Corpo de turista catarinense é encontrado em Arraial do Cabo, confirma Corpo de Bombeiros


Foi encontrado o corpo da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, que estava desaparecida, na tarde desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Os militares realizavam buscas em trilhas de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, onde a mulher desapareceu no último domingo.
De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontradoA Polícia Civil informou que as investigações estão sob os cuidados da 132ª DP (Arraial do Cabo), após o corpo "compatível com as características da turista" ter sido encontrado.
Ainda conforme o comunicado, o corpo foi encaminhado ao IML de Araruama para exame de necropsia e identificação. O órgão acrescentou que a perícia foi realizada no local e "pertences, documentos e roupas da vítimas foram apreendidos". por volta das 15h. Segundo informações do tenente-coronel Marcelo Fidalgo, a mulher foi encontrada numa trilha no Morro da Cabocla. Fabiane estava nua e seus pertences, inclusive o celular, foram achados próximo ao corpo.
— Encontramos o corpo dela em uma trilha no Morro da Cabocla. A Polícia Civil irá fazer uma perícia. O aparelho celular estava jogado junto ao corpo na trilha, assim como todos os pertences. Estava sem roupas — informou o tenente-coronel.
As buscas pela catarinense haviam sido retomadas nesta quarta-feira. A turista ficou incomunicável após fazer uma trilha no fim de semana.
Nas redes sociais, amigos compartilham posts sobre a última foto publicada por Fabiane. Embora ela tenha identificado o local como Pontal do Atalaia, a imagem mostra, na verdade, uma trilha da Prainha, localizada a aproximadamente seis quilômetros de onde imaginou estar.
A reportagem é do Jornal Extra. 

Comentários

As mais vistas da semana!

Fiscalização do defeso apreende 20 Kg de camarão no Canal Itajuru

Justiça dá 72 horas para que Prefeitura de Arraial do Cabo, RJ, acolha famílias que tiveram casas demolidas

Arraial do Cabo homenageia “nordestinos cabistas” em evento na Casa do Educador

Léo Freitas: em busca de um sonho