Léo Freitas: em busca de um sonho



Único atleta de Skimboard de Arraial do Cabo procura patrocínio para continuar crescendo na carreira 

Os leitores do Lagos Notícias já conhecem esse garoto! Léo Freitas é de Arraial do Cabo e o único atleta de Skimboard da cidade. Para continuar crescendo no esporte, o menino que já conquistou o carioca na modalidade, procura por patrocínio. 

“Estou indo representar minha amada cidade no Camburi Skim Pro, que vai rolar lá no Espírito Santo, na praia de Camburí. O evento acontece entre os dias 28 e 29 de setembro, por isso estou em busca de apoio pra poder realizar o meu sonho mais uma vez. Quem puder compartilhar, vai me ajudar muito a divulgar o que eu amo fazer” - contou Léo. 



O esporte entrou na vida de Léo apenas como uma brincadeira, que aos poucos foi ficando mais séria e se tornando uma verdadeira paixão. Os treinos acontecem na maioria das vezes na Praia Grande. 

"Comecei numa pranchinha de madeira só pra me divertir, mas depois vi uns vídeos no YouTube e vi que o Skimboard era mais do que jogar a pranchinha na areia", acrescentou Léo. 

Atualmente o jovem recebe ajuda de alguns amigos e procura patrocinadores para que possa continuar sonhando e crescendo na modalidade. Quem desejar ajudar essa fera, basta entrar em contato pelo telefone 022997935302. 



Skimboard é um esporte praticado principalmente em praias de tombo e consiste em correr em direção de uma onda, jogar sua prancha rapidamente pulando em cima dela (drop) para então surfar a onda (wrap). Neste esporte encontramos uma mistura de várias outras modalidades como o surf,skateboard ou snowboard, visto que é possível surfar a onda, fazer manobras como no skate ou Snowboard. Os atletas que praticam este esporte são Skimboarders ou Skimmers.

Comentários

As mais vistas da semana!

Polícia encontra pulseira do relógio de um dos vigias do ES torturados por traficantes no RJ

Fiscalização do defeso apreende 20 Kg de camarão no Canal Itajuru

Polícia e MP prendem suspeitos de comandar milícia em Araruama, no RJ

CPI DA PROLAGOS EM ARRAIAL DO CABO