Prainha é tricampeã do Campeonato de Futebol Amador da Massambaba




A partida foi decidida nos pênaltis, um verdadeiro teste cardíaco para os torcedores. 

Repórter Vinícius Pereira 

Uma tarde de domingo (6) eletrizante, de muita gritaria, sustos, frustração e comemorações. Esse foi o misto de sentimentos vivido por quem esteve no Estádio Barcelão, em Arraial do Cabo, para acompanhar a grande final do Campeonato Amador, entre Sítio e Prainha. 




A partida foi muito bem disputada com ótimas oportunidades para ambos os times. Na arquibancada, dezenas de técnicos, quer dizer torcedores, gritavam, pulavam e cantavam juntos. Difícil era saber qual torcida estava mais empolgada. Em campo, o jogo terminou no zero a zero e a decisão foi para os pênaltis. 




Para frustração de sua torcida, o time do Sítio perdeu a penúltima cobrança, deixando a chance de vitória para a equipe da Prainha. O camisa 7 foi para a cobrança que definiria o título. Julio Cezar cobrou com firmeza, garantindo o tricampeonato para a Prainha. 




Dawid Quaresma foi registrado aos prantos no campo após a partida. O jogador do time da Prainha desabafou: “Toda honra e toda glória à Deus. Orgulhoso demais em fazer parte dessa família e entrar para história da Prainha com mais um título. Obrigado a todos que acreditaram em nós e nos apoiaram do início ao fim. Aos que secaram e falaram que nosso time não chegaria, tentem de novo em 2018” - afirmou Dawid. 

O campeonato é organizado pela Associação Comunitária de Monte Alto. 

Comentários

As mais vistas da semana!

Fiscalização do defeso apreende 20 Kg de camarão no Canal Itajuru

Justiça dá 72 horas para que Prefeitura de Arraial do Cabo, RJ, acolha famílias que tiveram casas demolidas

Arraial do Cabo homenageia “nordestinos cabistas” em evento na Casa do Educador

Léo Freitas: em busca de um sonho