Amanhã tem audiência pública em Arraial do Cabo

Câmara convida população para discutir alteração do Código de Posturas. Mudança estende o horário de funcionamento de estabelecimentos. 



Os vereadores de Arraial do Cabo aprovaram na sessão do dia 26 de setembro, a atualização no artigo 135 do Código de Posturas do município. A medida proposta pelo vereador Willian Luz (PT) prevê a extensão de horário de funcionamento para estabelecimentos comerciais, tais como: bares, restaurantes, cafeterias, tabacarias, lanchonetes, armazéns, supermercados, entre outros, que poderão operar até as 02h.

O objetivo da mudança visa corresponder a demanda dos empreendedores e, especialmente da população e dos turistas, que cada vez mais buscam atendimento após às 22h. "Pensando que somos uma cidade que vive majoritariamente do turismo, é natural que nossos estabelecimentos funcionem com um horário prolongado. Mas sempre respeitado os limites de ordenamento para não atrapalhar o sossego dos moradores que residem no entorno desses comércios". Ressaltou, o vereador Willian Luz.

Para discutir o assunto, a Câmara convida a população cabista para participar da Audiência Pública que acontecerá na quarta-feira (02), a partir das 16h no auditório da Câmara.

Fonte: Portal da Câmara de Vereadores. 

Comentários

As mais vistas da semana!

CABO FRIO RECEBE EVENTO DE CULTURA GEEK E POP NO DIA 9 DE JUNHO

Léo Freitas vence a segunda consecutiva no amador Carioca de Skimboard

Fiscalização do defeso apreende 20 Kg de camarão no Canal Itajuru

Corpo da turista morta em trilha de Arraial do Cabo, RJ, é liberado e levado para Florianópolis