Cabista vence no “Mister Black Golden Brazil 2019”



Renan Santiago representou São Paulo na 4ª edição do evento. 

Teve cabista fazendo bonito no último final de semana em São Paulo. Renan Santiago conquistou o 1º lugar no “Mister Black Golden Brazil 2019”, disputando com outros 20 candidatos de todo o Brasil e 03 internacionais. O 2º lugar foi para Porto Seguro, com Gabriel e o 3º para o Maranhão, com Leandro Silva. 



O modelo que representou os paulistas, se orgulha de ter nascido em Arraial do Cabo, cidade onde cresceu, fez amizades e onde também mora a sua família, muitos envolvidos até hoje com a pesca artesanal na cidade. O ex-guardador de carros nunca desistiu de seus sonhos. 

“Esses foram os momentos mais felizes e emocionantes que o meu Jesus me proporcionou. Agradeço a todos os envolvidos, candidatos, jurados, e todos que torceram por mim. Meu muito obrigado a todos da produção e realização do evento, ao Fernando Salignac Misters, Romeo Rodrigues Rodrigues, Jonas Filho. Arraial do Cabo é minha cidade querida do coração onde eu carrego as minhas energias para continuar a carreira como modelo e não desistir. Minha mãe ainda mora Prainha, eu saí já muito novo em busca dos meus sonhos para possivelmente, proporcionar uma vida melhor para ela” - contou Renan. 





Comentários

As mais vistas da semana!

Hoje tem festa Julina das escolas no Estádio Barcelão

Arraial do Cabo: Festa de Nossa Senhora dos Remédios

Fiscalização do defeso apreende 20 Kg de camarão no Canal Itajuru

Polícia e MP prendem suspeitos de comandar milícia em Araruama, no RJ