Léo Freitas vence a segunda consecutiva no amador Carioca de Skimboard



Atleta cabista subiu ao pódio mais uma vez e busca patrocínio para seguir nas disputas. 



Léo Freitas de apenas 17 anos conseguiu a sua segunda vitória consecutiva. Desta vez o atleta cabista subiu ao pódio conquistando a 2ª Etapa do Carioca de Skimboard, no Posto 11, Leblon no Rio de Janeiro. A competição que aconteceu no último final de semana é organizada pelo vice-campeão mundial Lucas Fink. 



"Estou muito feliz em poder levar esse título para casa de novo. Quero agradecer ao Junior Pacheco por acreditar no meu potencial. Peguei altas ondas e fiz vários amigos ao longo do circuito" - disse Léo. 



O treinos continuam pois o objetivo do atleta é chegar ao brasileiro, que será realizado em Sununga, São Paulo. Léo Freitas, que recebe atualmente ajuda de alguns amigos, procura patrocinadores para que possa continuar sonhando e crescendo na modalidade. Quem desejar ajudar essa fera, basta entrar em contato pelo telefone 022 999782494. 

Skimboard é um esporte praticado principalmente em praias de tombo e consiste em correr em direção de uma onda, jogar sua prancha rapidamente pulando em cima dela (drop) para então surfar a onda (wrap). Neste esporte encontramos uma mistura de várias outras modalidades como o surf,skateboard ou snowboard, visto que é possível surfar a onda, fazer manobras como no skate ou Snowboard. Os atletas que praticam este esporte são Skimboarders ou Skimmers.

Comentários

As mais vistas da semana!

Fiscalização do defeso apreende 20 Kg de camarão no Canal Itajuru

Polícia e MP prendem suspeitos de comandar milícia em Araruama, no RJ

CABO FRIO: Operação Conjunta no Manoel Corrêa

Acesso às Prainhas do Pontal do Atalaia é liberado, em Arraial do Cabo