segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos






Homicídio em Búzios

Homicídio na Rasa, em Búzios, nesta madrugada. O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi achado no interior de um veículo. A Polícia está no local. Não foram divulgados maiores detalhes.

Homicídio de homem de 80 anos

Na Travessa Ivan Paiva, no Chaparral, em São Pedro da Aldeia, Ademar Rodrigues Macedo, 80, foi morto à facadas que atingiram peito e pescoço. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.

Homicídio em Araruama

Homicídio na Avenida Beira Mar, Bananeiras, Araruama. Leandro Nunes da Silva, 20, levou quatro tiros na nuca. O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 118ªDP – Araruama.

Tentativa de homicídio

Dois elementos em uma motocicleta efetuaram disparos em direção ao bar que fica na Avenida Beira Mar, Bananeiras, Araruama. Um menor de apenas 15 anos e sua mãe foram atingidos. A ocorrência foi registrada na 118ªDP – Araruama.

Homem esfaqueado em Saquarema

Deu entrada no hospital Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, Anselmo Pires da Conceição, 24, esfaqueado. Ele foi operado. O caso foi registrado na 124ªDP – Saquarema.

Tentativa de homicídio

Na Rua Manoel Pinto Pereira, Rua do Fogo, São Pedro da Aldeia, Erenil Chaves, 50 foi baleado por Sebastião de Macedo Reis, 58, a vítima o reconheceu. Erenil passa bem. O registro foi feito na 125ªDP – São Pedro da Aldeia.

Suicídio em Araruama

Na Rua Projetada, no Jardim São Paulo, em Araruama, Sivaldo Lima Maximino, 29, cometeu suicídio. Segundo a família, ele tinha problemas mentais.

Ela cultivava um pé de maconha de um metro e meio

Após denúncia anônima, a PM foi até a Rua Professor Manoel Juvenal Vieira, em Geribá, Búzios, para averiguar. Chegando ao local, os policiais encontraram um pé de maconha de um mentro e meio. 

Caroline Estefane Correa, 28, foi levada para a 127ªDP – Búzios, ouvida e liberada logo em seguida.

Menores tentam praticar furto com arma de madeira

No cruzamento da Avenida América Central com Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão, Cabo Frio, dois menores de 17 anos estavam com uma réplica de arma para assaltar motoristas no início da noite deste sábado. 

Segundo os próprios menores, eles estavam ali para fazer roubar “a gente só queria fazer um ganho, vocês têm nos apertado e não estamos conseguindo traficar, mas só íamos pegar Playboy” disse um dos menores.

A ocorrência foi registrada na 126ªDP – Cabo Frio, como apreensão de simulacro de arma de fogo e os menores foram entregues em sua residência pelo Conselho Tutelar.

Tentou esconder a droga na boca, mas foi preso

No Buraco do Boi, Praia do Forte, Cabo Frio, policiais abordaram David Barbosa, 29, que no momento da abordagem tentou esconder um sacolé de cocaína dentro da boca. David tinha acabado de vender a droga para um homem de 20 anos. 

No local a Polícia encontrou mais 49 sacolés de cocaína e 25 trouxinhas de maconha escondidos dentro de um carrinho. David foi atuado por tráfico. A ocorrência foi registrada na 126ªDP – Cabo Frio.

Rodaram com armas

Durante operação do BPRV em Araruama, policiais desconfiram da atitude de dois indivíduos que estavam dentro de um Fiat Strada branca. 

Depois da abordagem, os PMs encontraram um revolver calibre 38 embaixo do banco do motorista, Rogério Matias pires, 34, o outro passageiro do carro, um menor de apenas 15 anos estava com um revólver calibre 38 na cintura, todos municiados. 

Segundo informação, eles estariam atuando em trafico no Mataruna, em Araruama. Os dois foram encaminhados para a 119ªDP - Rio Bonito.


Homem preso ao tentar furtar

Homem foi preso pela vítima ao tentar furtar no Morro do Milagres, Rua Ataíde de Souza, em São Pedro da Aldeia.Fernando Cesar de Oliverira Porto, foi detido após tentar cometer um furto. 

A vítima chamou a policia que acabou prendendo o bandido. A ocorrência foi registrada na 125ªDP – São Pedro da Aldeia.

Armas encontradas

Na Rua Mendonça, antigo lixão de Araruama, a PM encontrou dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, uma pistola 357, uma 9mm e várias munições. O material foi apreendido. Ninguém foi preso. O registro foi feito na 118ªDP – Araruama.

Apreensão em Saquarema

Na Rua Augusto de Melo, em Bacaxá, Saquarema, a PM Apreendeu um carregador de fuzil, carregador de pistola. Dois elementos fugiram ao perceber a presença da Polícia.


Obs.: Notícias retiradas do blog da Repórter Renata Cristiane: http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário